Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

SYSTEM PLAGIA SLAYER!!!!!!!!!!!!!!!

Chamei sua atenção????? ótimo, agora use-a para escutar o inicio destas duas musicas:
1- System of a Down - Innervision.


2- Slayer - Stain of Mind.
Não sei se vocês notaram o mesmo que eu, mas estas introduções me parecem muito semelhantes, não????
não??? OK, então que tal outra musica:
1- System of a down - Highway song


2- slayer - death's head
 e agora???? perceberam?? não é interessante notar que as duas musicas do system pertencem ao mesmo cd (steal this album) enquanto que as do slayer tambem pertencem ao mesmo cd (diabolus in musica)???? será apenas coincidencia??? ou os musicos do system resolveram procurar inspiração em ccoisas já existentes. lembrando, o diabolus in musica é de 1998, enquanto o steal this album é de 2002. suspeito não????
só resolvi escrever isto por que não tenho nada melhor pra fazer, e pra me vangloriar de meus ouvidos superatentos, que percebe nuances em cada ...blábla´bla... soufoda dig din dig din.... enfim, prestei um serviço para a humanidade. a e se alguem já tinha percebido isto antes de min FODA-SE não tô nem aí pra sua opinião, ficou com raiva só por que eu falei mal da sua bandinha  favorita, vá toma no cu e aprenda a houvir coisa que presta, e original, por acaso.
finalizando, vou logo falando para se contentarem com isso, não tenho muita paciencia para escrever, mas quando escrevo, é de uma utilidade publica emergencial poooorraaa, agora eu falei bunito!! pra finalizar, uma musiquinha pra acalmar os animos:

2 comentários:

  1. cara?? Porque sempre pensam que sou um cara? KKK
    Sou uma garota, que bom que gostou do post...
    E reparei sim, e a maioria dos seus post sao engraçados...
    beijos ;*
    A proposito, acho que é plagio msm, apesar que prefiro system do que slayer :x

    ResponderExcluir
  2. Mouss, o Systema eh q manda nessa poha. Querendo ou n estamos submetidos a ele... Nem existe mais slayer. A escravidão jah foi abolida há uns 200 anos. Sem falar q toda hora eh hora d por o sistema q nos fode abaixo, afinal, o sistema feudal ainda está dentro d nossa sociedade, de maneira implícita, nos influenciando com sua mídia alienatória...

    ResponderExcluir