Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

frases do rock

frases engraçadas do rock para você se converter ao rock rir pra caralho

"O Punk Rock está morto... E eu matei o maldito."
Billie Joe Armstrong, Green Day
Obrigado por nada! Graças a você qualquer gazela de sombra no olho hoje em dia é chamada de Punk!
"O que não nos mata só nos faz mais fortes."
SlipKnot
Pena que o Toddynho que você toma não faz a banda ser Heavy Metal de verdade.

"Sexo, drogas e Rock N' Roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois."
Steve Tyler, Ex-Aerosmith
Não é que ele tá certo?

"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."
Raul Seixas
E ainda tem gente que acha que Rock tem padrão... só o Pop Rock.

"Funciona assim: Pegue qualquer melodia seja ela qual for, Beethoven ou música Havaiana, toque na guitarra, adicione baixo e bateria e as pessoas chamarão de Rock N' Roll."
Frank Zappa
Ô Raul, tem uma pessoa que discorda de você aqui, ó!

"Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo."
Noel Gallager, Oasis
Humildade: a gente vê por aqui.

"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."
Slash, Guns N' Roses
Todos os guitarreiros tinham que ouvir essa.

"A unica coisa que eu não enjoo é de mulher"
Axl Rose, Guns N' Roses
Eu já enjoei da Márcia Goldschmidt, da Sônia Abrão e da Hebe, comofas?/

"Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!'"
Billie Joe Armstrong
E o green day não é???

A escola é a prática para o futuro, e a prática leva á perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?
Billie Joe Armstrong
até parece que esse emo teve coragem de sair da escola a não ser que estavam chamando ele de emo 
"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo."
Frank Zappa
Eu já diria que a mente é como Windows XP, nem 40 chips de memória impedem o computador de travar.
"Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciassem as pessoas, amaríamos uns aos outros."
Frank Zappa
Que fofinho! Tsc, tsc, tsc...

"Minha música é como um cinema para os ouvidos."
Frank Zappa
Essa frase é tão inteligente que pra mim ela não tem sentido...

"Se as portas da percepção forem abertas, as coisas irão surgir como realmente são: infinitas."
Jim Morrison, The Doors
Dorgas, mano!

8°"O Sabbath foi uma reação contra aquela merda toda de paz, amor e felicidade. Era só olhar em volta e ver que bosta de mundo a gente vivia." - Ozzy Osbourne
 quem vai reagir contra a coloriçe? o chapolim colorado !!
"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita!"
Raul Seixas
Até eu acreditei!"Morra jovem, permaneça belo."
Kurt Cobain, Nirvana
Essa frase eu gostei mais.
"Acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja."
Elvis Presley
Se todos seguissem essa frase, a Igreja Universal e a Record já estaria falida.
"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras."
David Lee Roth, Van Halen
Felicidade é marca de sabão em pó?
"No dia em que Jimi Hendrix morreu, larguei o futebol e resolvi ser guitarrista."
Joe Satriani
Pfff! Que mudança na carreira! Será que o Neymar seria um bom guitarrista?
"Eu amo tudo o que tem dentro das mulheres. Principalmente quando sou eu dentro delas."
Steven Tyler, Aerosmith
Eu também adoro o que as mulheres tem dentro. Rins, fígado, costelas, pulmões... vou parar antes que eu tenha um orgasmo."Tenho muito a dizer! Mas não lembro agora..."
Ramones
Deixa pra depois..."Enquanto houverem garotos chateados, o Heavy Metal continuará existindo."
Ozzy Osbourne
E a maioria dos garotos chateados gostam de Black Sabbath...

"Acho que ser natural e sincero é o que conta..."
Freddy Mercury, Queen
Isso aí, Freddie! Melhor se assumir gay do que ser uma bicha enrustida e emo."Tenho receio de intelectuais. Eles trazem consigo desentendimentos, inveja e ciúmes."
Elvis Presley
Por isso às vezes é bom ser burro.

"O Rock N' Roll é a marcha marcial de todos os delinquentes juvenis sobre a face da terra."
Frank Sinatra
... brigado!

"Quando você pensa sobre isso, Adolf Hitler foi o primeiro popstar."
David Bowie
Por isso que a Desciclopédia disse que ele era emo.
"À medida que envelheço minha visão está piorando, eu não sei no que estou me metendo (à respeito das groupies). Até a hora que chegamos no backstage e vejo que elas são gordas e desdentadas."
Nikki Sixx, Mötley Crüe
se fode ae nerdão!!!

"Eu sou uma estrela instantânea, basta adicionar água e agitar."
David Bowie
UATARRÉU?!

"Não é mais sexo, drogas e Rock N' Roll. É crack, masturbação, e Madonna."
Scott Weiland, Stone Temple Pilots
Eu já acho que é "Sexo, Drogas e Baile Funk", mas cada um na sua.

"Se houvesse medalhas de ouro por tomar drogas pela Inglaterra eu teria ganho uma porrada."
Noel Gallagher, Oasis
Claro... ganhado uma porrada na cara.

"Kurt Cobain era um bundão que tinha pena de si mesmo e deixou uma criança sem pai. Com tal atitude, devia ter sido capado antes que pudesse fazer filhos."
Johnny Rotten, Sex Pistols
Assim ia acabar com o plano da Courtney! Acha que ela é burra?
"Antes de Elvis Presley, não havia nada."
John Lennon
Só o B.B. King, Chuck Berry e os inventores do Rock N' Roll

"Um veículo anti-religião."
Papa Bento XVI
Se for um veículo para tornar as pessoas mais inteligentes e não enganadas como muitos evangélicos que sustentam o salário do Rodrigo Faro pra ele imitar a Lady GaGa... deixem o Rock vivo.
"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara é bem mais forte que eu."
Lemmy Kilmister, Motörhead
Tem um grupo que costuma ver Deus através da maconha que se chama Santo Daime.

"Se eu incitasse meus fãs ao suicídio, não teria muito público."
Ozzy Osbourne
Evangélicos, ouçam o óbvio.

"Qualquer criatura nascida com testículos é um mentiroso nato."
Peter Steele, Type O Negative
E qualquer criatura com vagina é mestre na falsidade.
"Eu nunca bebi. Você fica fedendo como um motorista de caminhão, ganha peso - e eu já tenho problemas demais com os doces. Você não faz sexo direito e no dia seguinte acorda de ressaca. Além do que, custa dinheiro."
Gene Simmons, KISS
Eu não tô falando de Caninha da Roça não, cara, é de cerveja normal.

"Muitas pessoas pensam que uma música sem vocal não é música. Se você dissesse isso para Beethoven ele chutaria a sua bunda."
Eddie Van Halen, Van Halen
E olha que ele é surdo.
"O Black Sabbath vicia mais que heroína e vagina."
Al Jourgensen, Ministry
Punheteiros jogadores de Guitar Hero concordam com esta frase.
"Se começarmos a meter intelectualismo no Rock ele vai virar uma merda."
John Lennon
Falou logo quem? O filósofo do Beatles! É por isso que a banda não era tão boa assim..."Nunca nos agredimos. Não somos como os ingleses, que se embebedam e trocam socos. Sabíamos que se um dia fizéssemos isso, um acabaria matando o outro e tudo estaria acabado."
Joe Perry, Aerosmith
Do jeito que inglês é fresco, só depois de se embebedar mesmo.
"Jesus ama os gays. Ele morreu por eles também."
Little Richard
Errado. Todos os fãs de Restart vão queimar no mármore colorido do Inferno.
"Se fosse meu filho eu também lhe surraria, porque ele é louco."
Ozzy Osbourne sobre Michael Jackson
Então por que você não deu uns tapas na Kelly?!

"É possível para um homem ser monogâmico. Também é possível parar de respirar - mas não por muito tempo.
Gene Simmons, KISS
Gene aprova a frase de Peter Steele.
E a melhor frase vem agora:

"Não dura até Junho!"
Revista Variety de 1955 sobre o Rock and Roll
Ele durou até 1994 mesmo. Mas foi uma modinha que durou bastante, né? Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário