Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

wahre Geschichte: slipknot


slipknot, a banda mais heavy metal da atualidade. eu nunca entendi por que as pessoas gostam de slipknot mas tem medo de black sabbath. até eu começar a ouvir com um pouco de atenção e perceber que... continuava sem entende. como pode um grupo com letras ridiculas,batera que precisa de dois outros caras pra segurar o tranco imagine sem eles e vocal a lá backstreet boys pode ser mais conhecida que slayer, será que é só por causa das máscaras? a verdade é que são bem assustadoras bem não, só um pouco mas isso não é sufeciente. ou é?
então, a revelação veio aos meus olhos sobre a forma de tela de 29 polegadas: pop rock in rio. resolvi assistir o show deles e cheguei a conclusão essa de verdade que... eles são uns palhaços. é, palhaços, só sabem fazer palhaçada, piruetas, botar o baterista pra girar que nem um doido uma plataforma, e as musicas? ah, as musicas não são tão importantes assim.
como começou o slipknot:
o vocalista eu não sei o nome de nenhum chama um batera e um guitarrista,"vamos formar uma banda?", é claro que eles aceitam. mas porque logo uma banda do metal? o vocal podia cantar tantas outras coisas... pop, axé, emo, cantigas de ninar... outra coisa, o baterista só sabia e ainda só sabe tocar um ritmo: bumbo,caixa,bumbo,caixa... nem pra tocar forró ele prestava,"não, chama os dois malucos batucando a lata de lixo alí" eles já tinham uma banda rasolvélmente ruim. então alguem deve ter pensado " bem, o que falta pra uma banda de metal?... DJ!! claro, toda banda de fake metal tem DJ. beleza contrataram o DJ, mas ficou faltando o muleque do teclado " não,pô, peraí, tá achando que a gente vai tocar power, isso é non-metal!!! fuck!!!!" "eu não preciso fazer nada, é só ficar lá fazendo graça que a gente é considerada uma boa banda"
Eu dou um pacote de bolachas recreio se alguem me disser uma musica deles em que se ouve som de teclado, por que eu nunca ouvi!
enfim, apesar de uma ou outra musica se salvar, a banda faz como qualquer outro artista pop, se preocupa mais com imagen do que com musica de qualidade. as pessoas hoje em dia não querem mais ouvir seus idolos, querem vê-los, apenas suas imagens vendem.
Ultimamente tenho ouvido o ultimo cd deles e posso dizer que está "melhorzinho", parece mais metal do que rap, mais isso não importa para os hereges, eles vão apenas se importar se os caras vão fazer palhaçada, e o vocalista vai quebrar o braço de alguem.
Mas, quem consegue ouvir pode distinguir boas musicas, tipo vermillion, que se não fosse o refrão tipo backstreet boys até que convenceria, before i forget, com um riff pegajoso, e um vocal mais macho, entre outras.
a banda melhoraria se...
Chris Barnes desse umas para Corey Taylor
arrumassem um guitarrista que preste.
mandassem o tecladista fazer alguma coisa util, tipo "vai catar coquinho!"
o baterista podia ser subtituido de vez pelos dois do tambor
eles parassem de mandar todo mundo "fuck you". isso não é legal mas eu fasso isso o tempo todo... ah! foda-se!
em resumo:
slipknot é quase legal, mas dê preferencia a slayer.

19 comentários:

  1. slipknot e 1000.000.000.000.000.00

    ResponderExcluir
  2. SEU FDP! VAI CAÇAR OQUE FAZER, SLIP É 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    AMO 4EVER

    ResponderExcluir
  3. vc nao sabe uq é musica de vdd... é certo q slayer tbm é bom... mas ainda Slipknot nao é nada disso q vc falo.. pra mim vc é um idiota tentando montar uma banda q nao faz sucesso e fica falando de uma banda q faz muito sucesso e tem musicas q sao de mais....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Essa foi engraçado,2 malucos tocando numa lata de lixo,como q o baterista vai fazer os barulhos que eles fazem burro,eles são melhores que essa porra de Slayer que se fazem de homem mais no fundo no fundo gostam tudo de dar o cuzinho e chupar uma piroca,olha de quem você criticou e olha pra banda que você ta dando ''moral'' e depois vem falar comigo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vlh. na boooa. Se vocêe nn sabe o qq é música booa, nuum veem falar de Slipknot nn. (Y)
    Slip éé 1.000.000.000.000 ...

    ResponderExcluir
  7. presta bem a atenção seu fdp slipknot detona essa porra de slayer seu viado.
    Aprende o que é metal e vem discuti!!!

    ResponderExcluir
  8. seu idiote,burro oque vc falou do slipkinot é purra mantira o slipkinot é 1.ooo ele é melhor do slayer !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esse besta não sabe das diferenças da banda de rock slipknot para sleyer, isso e grave mentira pq a banda slipknot e amelhor banda de rock do mundo seu BEST v se tu a prende a comparar antes de digitar BLZ otario BEST ...

    ResponderExcluir
  10. poh vei sacanagem com o slip nao é tao ruim assim ate que eu gosto de psychosocial e outras aí mas mesmo assim isso nao é coisa que se faça se a banda fosse sua provavelmente sua voz nao é la essas coisas todas entao para de esculhambar co os caras vai procuras uma trouxa de roupa pra lavar que vc ganha mais

    ResponderExcluir
  11. esse viado fica falando merda na hora que vem um bando de rockeiro e quebra a cara desse otario aí ele vai aprender a respeitar musica de verdade

    ResponderExcluir
  12. aaaafh o slipknot é d ++
    vey se num gosta respeita para de xingar o q vc não conhece

    ResponderExcluir
  13. concordo thiago esse cara é um viado

    ResponderExcluir
  14. kra serio na boa eu gosto mesmo de slipknot....

    mas que eu ri com o texto desse kra eu ri viu rachei o bico aki agora kkkkkkkkkkkk os kras tocando na lata de lixo ....... kkkkkkkkkkkkkkkkk o maluco do teclado que nao toca .... um dj numa banda de metal KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Slipknot eh foda veiu deve ser por isso que eles fazem tanto sucesso ate mesmo comigo =D e olha que eu vejo poucos shows dos kras .... mas escuto as musicas deles direto .... e nao venha me dizer que teve alguma banda melhor que slipknot no rock in rio que meu amigo vc realmente nao sabe oq eh um SHOW...

    ResponderExcluir
  15. isso é falta do que fazer veí, Slipknot é mt fooda cara, se vc ta incomodado com o sucesso deles tenta fazer melhor, flw ?

    ResponderExcluir