Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

morte aos cristãos fundamentalistas

no meu presidio de segurança máxima escola, existem tecnicamente quatro tipos de pessoas: nerds normais, coloridos, crentes, e eu. desses crentes, existem sempres mais exaltados, os crentes chatos, aqueles que acham que o unico proposito na vida deles é fazer com que o maximo de pessoas do mundo aceite jesus. esses crentes tem certas caracteristicas marcantes, como por exemplo:
entonação de voz: o crente por si só já fala como se tivesse na frente do diabo, tentando assustar ele com uma coisa que era para ser parecida com um trovão, mas parece que ele tá segurando um arroto. quando ele fala de deus, então, você tem duas opções: uma, corra para uma distancia de pelo menos 15 km antes dele pronunciar uma palavra, ou duas, procedimento padrão (tape os ouvidos e grite lá lá lá lá lá lá).
jeito de andar: crente anda com a mão no suvaco, é mania, parece que eles não não consegue ficar sem nada nas axilas.
cumprimento:o crente chega pra ti, aperta tua mão, e faz uma careta. ele quase  não se segura pra falar "paz do senhor irmão".
ideias: ah, o crente e suas ideias, eu entendo, as igrejas são uma verdadeira lavagem cerebral, e você consegue ficar incapacitado de acessar uma parte do cerebro chamada senso critico.
1- ele acredita na biblia: se ele não acreditasse ele não seria crente! a questão não é acreditar, a questão é levar a serio! nós, o ser humano , como ser pensante, temos duvidas, e vamos em busca de respostas. o crente, como ser alucinado, vai buscar respostas na biblia, e encontra, coisas como," adão e eva foram o primeiro homen e mulher do mundo","o diluvio cobriu toda a terra durante 377 dias, matando todos as pessoas do planeta éhhhh!!!!!, menos noé e sua familia aaahhhh!". eu acredito nessas historias como metaforas, descrições e até alucinções de seus autores, mas fala isso para uma crente, ele dirá "tá na biblia então é verdade, esses escritores foram inspirados por Deus para blá, blá blá (...) e se você não acreditar, será atirado no lago de fogo e enxofre do inferno!"
2- ele não acredita em nada que esteje fora da biblia: a verdade é; se o nome do autor do livro não começar com Pr., crente nenhum vai ler porque "esses escritores não foram inspirados por Deus e blá blá (...) e se você ler esse livro será condenado ao lago de fogo e enxofre do inferno!"
3- ele acredita de verdade no lago de fogo e enxofe do inferno: "porque se você não acreditar na biblia vai pro..." EU SEI CARALHO!!!! que merda, se no inferno tem um lago do fogo e enxofre, no ceu tem lago de que?
a)(  )agua e oxigenio
b)(  )leite e mel
c)(x)biblias NÃÃÃÃOOOOOO!!!!!
4- ele acredita que o rock é do diabo: ah, qualé, só porque a gente usa preto, canta coisas que ninguem entende, se reune em cemitérios e bebe sangue de virgens a gente é do capeta? peraê, meu.
5- o pop é do mundo obsceno: ah, qualé, só porque as minas ficam rebolando quase sem roupa e colocam fotos pelada sem querer na internet, elas são puta? peraê meu.
6- o crente acha que o mundo é um video game: e que quanto mais gente ele levar pro céu com ele, mais pontos ele ganha com o considerado. mas eu não quero ir caralho!!!!!
7- o crente se acha o dono da razão: "porque  eu leio a... se você falar isso de novo, eu juro que enfio a biblia da minha avó no teu rabo, sabe aquela biblia escrita em fonte 36!!!!
A verdade é que isso ocorre por que algumas pessoas tem, ou nasceram, com a mente muito fraca, influenciaveis a ponto de querer influenciar os outros, para que eles não sejam jogados no lago de fogo e enxofre ah, vá dormir, caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário