Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

por que eu curto rock/metal

bem, as pessoas não me perguntam de verdade, mas eu praticamente leio os pensamentos deles quando vem meu celular:porra, só tem rock?sim, só tem rock. eu infelismente não me sinto bem apenas ouvindo rock, a maioria das pessoas (até as mais tr00s) curtem varios tipos de musica: samba, pagode, pop antigo (o de hoje não presta)... enfim, eu diria que tenho um respeito por esses estilos, mas escutar, eu não escuto.por que?simples, tudo que eu preciso eu tenho no rock/metal. as pessoas imaginam o rock como uma coisa simples, tipo iron, metallica, os mais conhecidos, mas pra quem conhece e se aprofunda de verdade sabe que existem centenas de estilos diferentes de metal,para varios tipos de gostos e momentos, ocasiões, eu realmente acho o metal a melhor trilha sonora da vida,exemplos:
musica triste:
musica alegre:

musica engraçada:
 musica romantica: que? eu nem ouço muito essa musica

musica agressiva:

musica de videogame (nerd mode on)

musica para pirar: serio, com um baseado essa musica fica foda

musica para dormir:
musica para beber e brigar:
musica dor de corno ta achando que só o sertanejo faz musica assim?

musica para vomitar: não nos responsabilizamos por danos na laringe, faringe, esofago, bilis, figado, estomago, retina, visão, alma, dignidade, respeito própio e etc...

enfim, esses são meus motivos, mais o principal, aquele que atrai todos logo na primeira vez que se ouve é uma coisa que se perdeu na musica de hoje,o feeling, a emoção que a musica passa.

vai me dizer que emocionar as pessoas sem dizer uma palavra não é foda?

Um comentário: