Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

as melhores perguntas do MP

aê galera!!! cumeqseistão. resolvi fazer mais um post sobre as melhores perguntas do MP a pedido do profeta João batista. eu tambem queria fazer sobre outras pessoas, mas ainda não achei ninguem com o mesmo odio e sarcasmo senso de humor do nosso profeta rocker.


QUERO fazer um nick de jogo online, pode me ajudar me dizendo nomes de bandas ou muiscas com 11 letras? Anônimo

Só conheço uma grandona que é do Nile: *Chapter Of Obeisance Before Giving Breath To The Inert One In The Presence Of The Crescent Shaped Horns*. Tem 18 palavras.
Mas se quiser tem essa, *Papyrus Containing The Spell To Preserve Its Possessor Against Attacks From He Who Is In The Water*.

Aí ele faz um acrônimo é assim que se escreve essa merda?

ajuda ae , ae depois que transou ficou um tempo sem conseguir bater punheta ou diminuiu seu prazer sexual? Anônimo

Eu tive vontade de transar mais... eu acho que acontece com pelo menos 99,9999% da humanidade, menos um anônimo que é você.

Melhor vc experimentar outras coisas cara......  Como tricô...

Pq eu só penso em boas perguntas pra fazer pro profeta qndo eu estou fora do pc? Anônimo

Por que você não anota em algum lugar as perguntas boas? ARRÁ!
Isso acontece com 99,9% dos usuários úteis do mp... por isso que a maioria das perguntas é como essa abaixo...

ciúme é igual bater o dedinho do pé no sofá: coisa boba mas dói demais.
Ceeerto? Mp ? por ttayy

De jeito nenhum! Doi pra caralho! Ñ.

Ciúme ou bater o dedinho do pé? com certeza dedinho do pé

Sr.
gosta de Oficina G3?? Anônimo
Sim, só que a banda é muito camaleônica rs

Um padre aqui da minha cidade faz academia junto comigo....eu acabei de emprestar um Cd do oficina G3 pra ele. Vou converter minha cidade em uma cidade do Metal Anônimo

Só com Oficina G3? Tem que ter mais ferramentas ae, hein. Pra fazer uma cidade do Metal é preciso ser dono duma usina metalúrgica.


Óbvio!!!!!

Huh... que nome você daria para uma mosca de estimação? por williamgfd

Ozzzzzzzy.

Limp bzbzbzbzbzbzbzikuit aí eu esmagaria ela com um biscoito lambido (!)

cara por que ta tanto tesão colocar a guitarra oubaixo fazer tipo aquela microfonia do sonic youth ?quase gozo muito bom , por que sera? Anônimo

Porque é ruído contínuo, um prazer infinitamente finito que te faz estremecer as pernas, balançar o corpo e gemer feito uma cadela no cio.
Ahm... desconsiderem tudo que eu disse!

Uma vez na internet, nunca mais!!!!!

O que você faria, se alguém te dissesse que não sabe mais viver sem você ? MePergunte ? por larafranca

*Ah, bebe que passa*. Não.

“Eu vo bebe pa isquece meus pobrema” alguém conhece essa musica?

O que mais gosta de fazer??MP?? por miasouza

Respirar. Faço isso há anos e parece que peguei o jeito de tal forma que parece que faço isso automaticamente! Ñ.


Eu também sou muito bom nisso!!!

qual nome dakela musica .. xurastei o xurasgô? Anônimo

Should I Stay or Should I Go.

Essa vai pra sessão qual é a musica

as meninas que gritam na frente de uma tv quando apareçe o justin bieber são idiotas? são... mas eu não tenho muita moral pra falar algo se eu te afirmo que se a Simone Simons apareçesse e me desse oi, eu daria uma aliança pra ela... Anônimo

Fã é fã independente do estilo.

Quando será o próximo post? Anônimo

Breve num cinema perto de você.

Se o *A Tarde é sua* fosse musicado aposto q dava um álbum de Goregrind! A minha tv quase vomita sangue quando dá de cara com aquele programa. Anônimo

Nossa, que bela comparação.

E com certeza o domigão do faustão daria um belo e longo progressivo

diga uma profissao q vc axa admirável Anônimo

Atendente de telemarketing. É preciso ser muito corajoso e ter uma auto-estima do caralho pra exercer essa profissão.


Vamos fazer uma campanha pelo dia do atendente de telemarketing !!! ou pelo menos pelo dia das mães de atendentes de telemarketing.

Profeta, você lutaria pelo rei, pelas terras, pelas motanhas e pelos vales verdes onde voam os dragões? Anônimo
Se meu coração fosse limpo e eu fosse digno de ser beijado pelo Sol, eu pensaria no assunto.

Profeta 1 x 0 anonimo Anônimo

Isso não foi um fora.

Anônimo já tira o time de campo!!!!!!

Quem vai ganhar o campeonato brasileiro? Anônimo

Um time de origem brasileira da Séria A.

Eu ainda arrisco a dizer que com certeza, é um time deste pais.

quem sou eu ? Anônimo

O Antedeguemom.
Pronto, aqui está a pergunta mais idiota que me fizeram nesses últimos dias.

Acho que ele acordou depois de uma noitada!!!!

oi meu nome é alfreda silva, mais conhecida na comunidade como alfredinha do molha lambe, fiz um funk bem legal pra voce olha; peeeeeeeeeega esse cabeludo peeeeeeeeeeega esse mataleiro peeeeeeeega traga ele pra gandaia peeeeeeeeeeega chupa o pal e pega as tráia peeeeeeeeega nunca mais vai querer saber do metal pesado peeeeeeeeeega leve ele no bile funk peeeeeeeeega la as mulié vai esvregar a bunda e os peito nele e ele vai querer fica pro funk peeeeeeega esse metaleiro peeeeeeeeeeega esse cabeludo... Anônimo

Pérola do MP!
Acho que os trolls estão se esforçando mais pra aparecer. Enfim, orgia também se consegue no Rock, é só você ser um rockstar. Até Lemmy consegue mulher, já dizia o Gene Simons (recentemente).

É lilith tentando te seduzir para o mundo herege!!! em resumo: é uma cilada, bino!!!

O que te lembra?
- dinheiro:
- Amizade:
- Amanhã:
- Passado:
- Chuva:
--Pergunta? por mariannaqueencomoda

Dinheiro, amizade, amanhã, passado e chuva. Não fico associando as coisas não! Opa, tá chovendo agora.
--Não.

Parece o chris!!!

pode se dizer q a bateria eh a alma o baixo eh o osso a guitarra a carne e o vocal eh a pele de uma banda/musica/?(se for compara com níveis de importância) Anônimo

Eu acho que cada parte do corpo é importante, então...
E eu não conseguiria colocar cada instrumento como parte do corpo.
----------------------------------------------------------------------------------

Se partir disso vai vir a pergunta: Quem é o c*? Anônimo

O cu é quando o vocalista fala merda.

o DJ é o apêndice: não serve pra nada, e uma hora vai dar problema.

curte slipknot ? se nao porque ,mas eu falando pessoalmente na minha opiniao nao gosto Anônimo

*EU falando PESSOALMENTE na MINHA opinião*... Parabéns, você ganhou o Concurso Redundante de 2011! =D
E eu odeio SlipK.

Slipknot é um corpo de um morto que está falecido por que perdeu a vida!!!!

Uma vez eu fui no sine (desemprego é foda) e tinha vaga pra roqueiro , olhei com uma cara de WHY e perguntei que profissão é essa? então me responderam que é a pessoa que opera o roque em construções. Anônimo

Tenho a impressão que já me mandaram essa *pergunta*.

Se essa profissão existisse, ia ser mais concorrida que dentista ou maquiador de bundas da playboy

fui aprovado pela compania intelect marks suprems of the tutus in the reds ameruican caomnani o cara mais sabio do mundo com algumas descobertas sobre coisas vo lhe mostrar algumas:

segundo meus calculos sua máe é maior de idade;

vc peida;

tem cabelo e barba grande;

tem vontade interna de chupar o kurt cobain se ele fosse vivo mas nao adimite por nada;

cade meu trofeu de melhor do melhor do mundo em te fazer perguntas sabias? Anônimo
Peça à companhia, ué. Você não é o sabio que só tem informações verdadeiras sobre mim?

puts esses anonimos tao caprichando na manteiga em Anônimo

Que bom, adoro trolls (engraçados)!
1º a minha também!!!!
2º eu não!!!!
3º ta achando que ele é gezuixs
4º true story

O que significa o Rock N Roll Para você? Anônimo

Pedra E Rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário