Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

defendendo os indefensáveis: Rammstein

bem, para todos os metalhead que acessam meu blog só por que ele aparece na biblia do rock, e que não fecham em menos de cinco segundos perdem um pouco de tempo lendo, eu quero revelar um segredo: sou fã (mesmo) de rammstein, acho eles uma banda revolucionaria, diferente, polemica, diferente, enfim, diferentes. eu sei que a maioria tem um medo incrivel de gostar de eletronico um pé atraz em relação a eles, mas, se você nunca ouviu, tire um tempo para pelo menos tentar, quem sabe ce num gosta. ah, e alias, não se importe com a opinião de outros, como disse um sábio no orkut
bem, então vamos começar logo com isso:

Rammstein

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.(preguiça é foda!!)
 
Rammstein é uma banda alemã formada em Berlim em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDH e rock industrial.
Integrantes

o resto ce vê na wikipedia se quiser

Rammstein é uma banda de metal industrial [e oque é industrial muderfoqua?],  industrial é tudo aquilo que for misturado com eletronico, ou seja, metal com pitadas eletronicas para substituir as guitarras incrementar o som. é uma banda que canta na maioria das vezes em alemão, o que é uma verdadeira prova de colhões, hoje em dia pra se ter sucesso mundial, só cantando em ingles, não importa se você venha da tanzania!!! tudo isso faz com que os "true metallers" os considerem não metal. a verdade é que EU GOSTO SIM!!!! NÃO IMPORTA SE A MAIORIA VAI ME CRITICAR POR ISSO!!! FODA-SE!!!
Rammstein me atrai principalmente por ter essas levadas eletronicas, na minha opinião não é nada que tire a furia do metal das musicas de algumas, o teclado realmente é um show aparte, alem de fazer varios efeitos ao mesmo tempo, doktor flake pula que nem um macaco durante os shows, e sempre SEMPRE!!! se ferra nos clipes. só os exemplos que eu conheço:




os outros eu ainda vou ver, mas até agora não sei como ele tá vivo e com dignidade pra contar as hitórias.
talvez seja essa polemica que afasta os headbangers. não que eles se importem com isso. mas rammstein parece PARECE ser mas uma banda que se apoia apenas na sua imagem. Eu discordo!!! o som do rammstein é unico e inovador, o vocal do Till é sinistro, marcante. as guitarras e a bateria não fazem mais do que o necessario o que tambem é um ponto ruim, mas é tudo compensado quando você tem som que você nunca ouviu em banda nenhuma.
as musicas geralmente são estranhas pra quem ouve de primeira, mas com o tempo você se acostuma, isso é um fator até meio estranho, as musicas são muito faceis de memorizar, tanto por serem diferentes umas das outras, quanto por terem refrões facéis, diria até pegajosos, como varias TODAS as musicas pops. mas musica pop não tem instrumental, nem letras como essa

Amor

O amor é um animal selvagem
Ele te respira ele te procura
Ele se aninha sob corações partidos
E vai à caça quando há beijos e velas
Ele chupa com força nos seu lábios
E cava túneis entre suas costelas
Ele cai suavemente como neve
Primeiro ele fica quente então frio por fim ele machuca

Amor Amor
Todos só querem
te domar
Amor Amor
no final
Pego entre seus dentes

O amor é um animal selvagem
Ele morde e arranha e caminha em minha direção
Ele me segura com força com mil braços
E me arrasta para dentro de seu ninho de amor

Ele me devora completamente
E tenta me regurgitar depois de muitos anos
Ele cai suavemente como neve
Primeiro ele fica quente então frio por fim ele machuca

Amor Amor
Todos só querem
te domar
Amor Amor
no final
Pego entre seus dentes

Amor Amor
Todos só querem
te domar
Amor Amor
no final
Pego entre seus dentes

O amor é um animal selvagem
Ele te respira ele te procura
Ele se aninha sob corações partidos
E vai à caça quando há beijos e velas
Ele me devora completamente
E tenta me regurgitar depois de muitos anos
Ele cai suavemente como neve
Primeiro ele fica quente então frio por fim ele

Amor Amor
Todos só querem
te domar
Amor Amor
no final
Pego entre seus dentes

O amor é um animal selvagem
Você cai na armadilha dele
Ele te encara nos seus olhos
Fascinado quando a contemplação dele o atinge

O amor
O amor é um animal selvagem
Você cai na armadilha dele
Ele te encara nos seus olhos
Fascinado quando a contemplação dele o atinge

Por favor por favor me dê veneno
Por favor por favor me dê veneno
Por favor por favor me dê veneno
Por favor por favor me dê veneno
 
Digna de quem já tomou um fora sofreu por amor
 
E esta:
 
digna de banda punk revoltada

Rammstein pode não ser conhecida pr ser um banda incrivel, adorada pelos headbangers, mas com certeza vai ser conhecida por isso:

PRECISAVA APELAR CARALHO!!!!

Um comentário:

  1. A parte forte do Rammstein na minha opinião é essa:não abandonaram a língua mãe,são bons instrumentistas e compositores(só que não mostram todo seu potencial).Além do mais,eles conseguem comer o cu dos E.U.A, falar de amor,ódio,história,e putaria em um mesmo cd.O tecladista faz uns solos bons de vez em quando.Outra parte importante é o repertório lírico.

    ResponderExcluir