Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

destruindo letras

eu não sei por que, mais meu irmão um dia chegou pra min e disse "mano, conhece cw7?". eu até pensei ter escutado ax7 (banda que me gusta), porem depois percebi que com certeza não era disso que ele estava falando. perguntei pra ele novamente o nome da banda e ele disse que era mesmo cw7. eu pensei "que porra é essa????" mas como minha mãe meu irmão tava lá resolvi perguntar, "isso é banda de que?", e pra minha surpresa ele ergue os dedos minimo e anular nesse posição
eu pensei "teu cú que isso é rock!!!" mas falei "duvido!!!".
eis que naquele mesmo almoço não sei porque a tv estava ligada na eMoTV pra falar a verdade eu ainda tenho esperança de ver alguma coisa boa na mtv, e lá estavam os benditos cw7, num clipe que parecia falar sobre vampiros. quando a minha mãe viu aquilo ela tirou as palavras da minha boca e disse "essa daí num é a pitty????". CLARO QUE É, uma copia cospida e magra escarrada da pitty, hoje em dia nada é original, nada mesmo. eu acredito na frase " nada se perde, nada se cria tudo se transforma " mas se no pop pelo menos alguma coisa se transformasse, NÃO!!! é tudo a mesma merda.
bem, enfim vamos ver que musica é essa e dar uma bela surra até que todas as suas tripas virem carne moida
meu veridicto sobre essa musica:


Me Acorde pra Vida
CW7
Não sou estranha
Não sou mutante
Não sou irreal
Não sou igual
ela não é nada disso, ela só é headbanger HEADBANGER!!!! ASHUASHUASHUASHUA!!!
Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual
 é isso aêêê, vamo para com essa história de que o metal é "du mal"
Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar
ela está prestes a te dar o fora, cara.
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer perto de você
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você
porra!!! ela tá traindo o movimento!!!
Não vou pro inferno
Mas não tenho asas
Não siga meus passos
Mas não me deixe só
tradução: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
pre-refrão
refrão
fim
esta musica tem um detalhe intrigante: existem 18 "não" escondidos na musica, você consegue achar?
serio só conheço outra musica que repita mais palavras do que essa, essa aqui.

bem, meu irmão que infelismente faz parte do lado colorido da força, so pode ter ouvido falar disso num lugar... escola, o reduto de crianças em fase de formação de carater, mas que acham que o mundo é colorido e alegre. bem, não é bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário