Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Perguntas idiotas


As perguntas mais idiotas já feitas ao querido profeta rocker, o cara que inspira dezenas milhares de rockers para seguir o caminho do satã da felicidade.

Vou Namorar Com A Klarice? Anônimo

Não Sei, Não Quero Saber E Tô Pouco Me Fodendo Pra Quem Sabe.
Esse cara só pode ser gordinho

Que merdinha, eu tinha aprendido a digitar de ponta cabeça,e a minha pergunta dá em erro.

Ps:Eu sou muito lindo né?(-n)
por willgfd

Demais, se eu fosse mulher eu te pegava (-n).
Acho que não precisa ser mulher pra pegar ele não

??????s? ?u o????? ?ss? ??z?? ???d ox??q ???d ?ç?q?? ?p ?o??uo? n?? ?????:sd

¿??ss? ??????s? ?nb ???úu? s??? ?s?o? ???
por willgfd

Você mostrou uma foto sua!!!!
Comentário aleatório porque a sua pergunta está cheia de interrogações.

Traduzi o que ele quis dizer:
Oi profeta, vc num curte um viadinho emo não?

Lágrimas não significam que você é fraco. Significam que você realmente se importou um dia. Concorda ? mp? por isabelafh

Não, significa que seu corpo humano contém 75% de água. Ñ.
Pergunta idiota, resposta genial.

qual o príncipio para uma banda de Rock? Anônimo

Pensar em formar uma banda de Rock...
Pergunta idiota, resposta genial.[2]

um meme para o momento ! Anônimo

pokerface...
deixa que eu ponho pra vc

Se pudesse morar em outro lugar ql seria?MP? por lisairee

Croácia do Norte, divisa com a República das Mexericas. Ñ.
Peraí que eu vou no google maps

profeta , qual é o objetivo dos illuminatis ? Anônimo

O mesmo que fazem todas as noites: tentar conquistar o mundo.
Na verdade já conquistaram, mas falta o objetivo maior...

Num seria melhor perguntar do pastor

Herman Li é um lixo. Correto? Anônimo

Não, ele é uma pessoa.
Eu prefiro dizer que ele é um robô programado pra fazer músicas insanamente velozes para que guitarreros de mão peluda possam ter um momento de tr00zisse

como que pode ser possivel nirvana no RIR? Anônimo

Essa vai pras perguntas mais tolas do MP.
Ele viu essa noticia aqui:

COMPLETE:
1.Eu tô querendo?
2. Eu tô fazendo?
3.Eu acabei de ver?
4.Eu tô amando?
5.Eu confio?
6.Eu espero?
7.Eu tô com medo?
8.Eu tô achando?
9.Eu queria...
#Mepergunta? por looirabdc

1. ... que você não me pergunte de novo.
2. ... uma resposta ignorante especialmente pra você.
3. ... a sua foto e me questionei um pouco sobre a sua índole.
4. ... uma garota que você nunca viu e nunca vai ver.
5. ... que o Corinthians vai ter estádio e vai ser campeão da Libertadores.
6. ... o 2º Ragnarök pra você morrer.
7. ... de ter medo de algo.
8. ... ótimo responder tantas besteiras seguidas.
9. ... que você não tivesse repetido a primeira pergunta!
#Não.


PORQUE VOCÊ NUNCA RESPONDE MINHAS PERGUNTAS Anônimo

Por que você não coloca *?* e eu odeio caps lock.
Que perguntas?

O que você acha do movimento do Punque Roque? Anônimo

Isso não existe...
Existe sim, se roque é pitty, punque roque é nx0.

Oquue voose maais goosta dee fazeeer ? Meeepeeerguntaaa ?° *------* por juhmesquita

Nãão ée usaaar oo viibradorr coomo vocccêê, pooode terr ceertezzaa.
Nããoo. .

Quanto ela gasta de pilhas por mês?

PROFETA EU QUERIA SABER SE AMANHA A GENTE VAI GANHAR A SEMI FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE SP ?? KKKKKKKKKKKKKKKK por juninhosjrp

NUNCA mais escreva em caps lock.
E outra coisa... Ele é profeta rocker, não futebolístico.

Você venderia sua alma ao diabo para ir ao céu? Anônimo

Não, porque isso é impossível!
O diabo não é tão idiota assim...

O que acha da banda Sirenia? (Não me vem só com um Boa, ué rs, faça uma argumentação ou pelo menos um comentário inteligente) Anônimo

Boa, ué.
(troll face)


25% das respostas de renan lima é Boa, ué.

Come carne ? por nathf

Como... por que?
Porque ele quer que você coma a picanha dele

Qual é o teu signo? Anônimo

Acho que galo.
O meu é blastoise

você você você você quer ? por jehsleep

Ok, essa mereceu o prêmio de pior pergunta de um usuário inútil de MP.
você você você você quer meu cú ?

me indica algumas bandas q tenham letras bonitas e inteligentes? Anônimo

Yngwie Malmsteen, Joe Satriani, Kiko Loureiro...
Mentira.
Epica, Blind Guardian, Stratovarius, bandas de Metal Melódico ou progressivo costumam fazer letras boas.

Yngwie Malmsteen, Joe Satriani, Kiko Loureiro... são as bandas com as melhores letras do rock com certeza Ex: surfing with the alien
letra:



vc q criou o site biblia do rock? Anônimo

Não, eu só tive a ideia dele, escrevi os textos os textos, bolei o site e me chamo de =este autor que vos fala=. Por quê?
Só isso... o resto foi um tal de Renan Lima.

Tem alguma banda mais punheteira que Emerson,Lake e Palmer? Anônimo

A sua banda.
Trollface again

Amaar éer sentiir a Feliiciidadee do outroo a própriiaa Feliiciidadee. Concordaa? mp ? por ts2r

Voocce poode seentirr feelicccidadde coom umm viibradorr tambeéem. Ñn~.
Ou com isso:

ja ouviu project 46? Anônimo

Não...
Mas instalei o emulador Project64 pra jogar Zelda, serve?

Que tipo de musica eles cantam...
The princess zelda is waiting me
In the castle of agahinn
I’ve take the gold sword
but it don’t kill the turtle
 
Tipo: meu vizinho tá ouvindo alto umas coisas tipo Blak Sabath e eu acho q ele tem pacto com o satanás, Ele tem uns cds esquisitos e não quer mais ouvir pagode e axé, Tô com medo de reclamar pra ele e ele me rogar uma praga, tipo , não acredito muito nessas coisas, mas prefiro não mexer, o que eu faço? Anônimo

Não faz nada, não mexe, e foda-se ele!
Tá com medo de Black Sabbath? MWAHAHAHAHAHA1!!!!1!!UM!!
Serião cara!
ele coloca umas camisas de um tal de DIO
que parece satanico tambem mano!
E umas camisa com uns pentagrama invertido
to com mol medo Anônimo

Olha, eu acho melhor você se matar antes que ele pegue sua alma e a venda pro Diabo! É mais seguro!
Nem minha avó tem medo de black sabbath
Playboy é uma verdadeira bicha enrustida

vc daria td por um sonho?mp por tainaholanda

Não, meu cu é sagrado. Ñ.
Tudo menos o reto.

Conhece a banda Ameta? Anônimo

Associação de Médicos da Tijuca e Adjacências?!
Associação de Marceneiros Especializados Em Tabuas Amarelas???

Podemos dividir as pessoas em dois tipos: as que pensam e as que concordam. Concorda ? mp ? por mcdgzinpnt

Sim, e eu sou desses dois tipos. Ñ.
Trollada fail.

Que mensagem você colocaria em um biscoito da sorte? Anônimo

Tu é mó otário hein! Quebrou um biscoito pra ler esse papelzinho te zoando! E ainda queria ler a sorte, vai ler horóscopo! Huahuahau
Fica de olho no lance!



Nenhum comentário:

Postar um comentário