Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

destruindo letras

bem, meus pequenos grilos falantes, cxa estamos para mais uma dissecação de musicas sem sentido, e a de hoje é realmente muito especial para mim, sabem por que???? claro que não HUAHUAHUA ela se chama Famo$a ,isso mesmo, com cifrão, e ela é especial para min por que EU JÁ CANSEI DE ESCUTAR ELA!!!!!! meu irmão, um quase colorido influenciavel que assiste a disney, tem um radinho com um pen drive com essa musica. e ela é mais ou menos assim

Famo$a (feat. Claudia Leitte)

a musica a começa errada so com esse feat. aí no meio.
Eu quero ser muito famosa
E ter o seu amor
Mas quero sentar no sofá do Jô
Eu quero casar com você
Estar na TV
Faturar milhões no BBB

ela quer ser famosa ou ir pro BBB?????  


Sempre que eu vou me deitar
Eu vejo o meu nome brilhar

o ministerio da saude adverte: ver seu nome brilhar é um sintoma uso de drogas

Mas sinto que se estou com você
Eu tenho paz
E o que eu vou fazer
Se eu quero muito mais?

ou seja: você não é macho o sufeciente para ela

parte em ingles traduzida com o google tradutor

Sim, eu teria um programa como a Oprah
Gostaria de ser o anfitriãotodos os dias seria natal
Travie daria uma lista de desejos



o google tradutor é incrivel não é? so coloquei essa frase por que não sei o que escrever aqui 
                                   !!!!!!!!!
Que eu provavelmente !puxar! uma Angelina e Brad Pitt
E adotar um monte de bebês que não é nunca tinha sh-t

ter filhos já é uma shit, adotar é double shit

Dar um Mercedes a alguem como aqui essa senhora tem
E por último mas não menos importante, alguém conceda seu ultimo desejo


meu ultimo desejo é que essa musica acabe mas eu aceito a mercedes 






Tem sido um dois meses desde que estou assim
Você pode me chamar Travie Claus menos a Ho Ho
Obtê-lo, hehe, eu provavelmente visitar onde Katrina


visitar pra que caralho!!!! já faz mais de ano que isso aconteceu

E maldita certeza fazer muito mais do que fez a FEMA
Sim não pode se esquecer de mim estúpido
Todo lugar que vou ter a minha música Imma próprio tema


ninguem te conhece, otario!!!

[refrão]

que bosta... não vou botar essa parte que nem tem tradução



Eu quero ser muito famosa
E usar apenas Louboutin
Ter no Twitter um milhão de fãs
Eu quero um carrão blindado
E você do lado
Quero um selinho da Hebe Camargo


carro blindado pra passear no Rio, né


ACABOU!!!!! talvez quando tiver uma tradução talvez eu atualize, enquanto isso, contentem-se com isso e vão se foderem


Nenhum comentário:

Postar um comentário