Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

modinhas: os vlogs

VLOGS
Aurélio:contração de vídeo+blogs
Houssais: bloggers que se utilizam de vídeos para expressar sua opinião
Matheus: retardas que acham que metendo o pau em tudo e todos vão ser mais respeitados e parar de sofrer bulling na escola
Exs: felipe neto o birrento
       PC siqueira o retarda
Enfim, estes caras que hoje são considerados formadores de opinião nada mais são do que idiotas com inteligência acima da média que nem é tão alta assim, que gravam vídeos revoltadinhos com algum acontecimento da vida deles e esperam que seus seguidores façam o que seus nomes definem.
A verdade é que todos os blogs (não precisa ser necessariamente vídeo) estão sujeitos a ser seguidos por idiotas que acham que os bloggers são deus e que as suas ordens são supremas.
O ruim é quando os vlogers se beneficiam dos seus seguidores, influenciam eles a ponto deles quererem usar a mesma roupa de seu ídolo, enquanto ele consegue um contrato com uma emissora de TV pop.
O blogger precisa ter noção de que ele pode estar influenciando centenas de pessoas a não seguir seu propio estilo, e sim o estilo que ele (o blogger) achar mais correto.
Um bom exemplo de blogger que pelo menos tenta não influenciar muito seus seguidores é a bíblia do rock
Renan lima, o autor, tem suas preferências musicais, ele não as esconde, mais ele prefere deixar as pessoas descobrirem o rock por si só. Um exemplo disso é que ele nunca compara duas bandas, dois guitarristas, dois vocais, ele não faz ranking, nem listas, e até tira sarro com essas contendas inúteis.Mas isso não quer dizer que ele está livre de influenciar as pessoas.
Um bom exemplo:EU.no seu blog, ele fala muito mau sobre o avenged, bullet, essas bandas de metalcore emo quase macho,de tanto ler estas coisas, um dia eu estava ouvindo musica no meu celular e começou a tocar almost easy, e eu pensei "mas que banda emo" e mudei para a próxima musica, mas então eu pensei " peraí... eu gosto dessa musica, ou pelo menos gostava, o que estava acontecendo comigo?" a resposta era: eu estava sendo influenciado. Eu não deixei de gostar de avenged, nem vou deixar de gostar, só por que um cara que eu admiro não gosta.
Enfim eu uso muito essa palavra, todos nos somos influenciáveis, mas também temos de ter nossa propia personalidade, nosso propio estilo. Por mais difícil que seja ser você mesmo, tente, não se deixe mudar por uma coisa que você leu, viu, tire sempre suas propias conclusões.
Bem, pra finalizar finalmente!!, Um bom motivo para gostar de avenged sevenfold por mais tr00 que você seja
PS1: não se esqueça de pesquisar a tradução, fica muito melhor assim.
PS2: se você não conhece a banda, recomendo que não queira ver a cara dos caras, sério, me decepcionei a primeira vez que os vi na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário