Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

o destruidor do portugês: o miguxês

o miguxês é uma das piores coisas que inventaram na historia da humanidade, se bem que a partir dos anos 2000 a gente so deixou merda de legado para o futuro. eu nintendo como uma pessoa consegue se comunicar assim
[ CiNtiA: OOiiEE....HUMm U Q FlA DI você HeIn ??..
você Sabé Q NoiS SE Conheci FaIs 6 aNOoS E você MelHhoRR Do q NinGuEm SabEHh q NesTe TemPo
AconTecEu MtAs CoiSaS ( **INcLusiVe NoSSoS PioReS MomEntOoS** ) ..Ah + também PaSsAmOs PoRr MoMenToS Q JaMaIs SeRao EsqUecIdoOs ( ** QNdO nOIs ConhEceu A MEl E A Raf **..EsTes NOis NUnk + esqci..) E Q
JaMaIs SerAo ApaGadOos..
iXXi LEmBRa QndO PaSsaMOs Por MomENtOs TrisTes ( aXu Q esSEs NoIs NUnk + esQci )...e Q jUnTAx NuX lEVaNTaMuX...( NOs LEvAntAMoOoOS E nOS vINgAMoS..EsTes SerAO aINdA + DifIcIl dE eSqce )
+ ÈhH IssU QrO Q você sAiBa Q você ÈhH A mElHhoR AmiGa Do MUndo..*.. ( AhH você E aQuELAs dUAs MaLUkSs )
você SabE U qNTo èhH EsPEcIAl PrA mIM E também U qNtO Eu Ti ADOrU MTo MTo mTO..E Q poR você Eu Ia PaSsa pOrR Td Di nOvU.. (HumiA deMOrA pRa ChEga AtÉ Aki...+ ValE O EsFoRçO )CuM você DesCobRri O qNtO éHh
IMpoRtaNTi D+ SeRr OrRgUlHhOsA...
* * QrO Q você SaibA Q éHh UnICa (.. e Eu também .. ) * * E q PrRa você Aki TEm SemPRre Um LugARr...
... Eu Hj E sEmPRre..
BjuXx
1- alguem consegue falar isso do jeito que se lê?
2- eu pessoalmente acho o X a letra mais inutil do alfabeto. agora eu quero destrui-lá!!!!!!
3- pra que tanto esforço de "APERTA SHIFT"VA"solta shift"i to"APERTA SHIFT"MAR N"solta shift" o cu
eu, na minha prisão cinco estrelas escola, encontrei escrito numa cadeira  mais ou menos isso:
isabella fontinelli
statuz: offlineh :-( :-(:-(
subz, sddz  dí vxês meus miguxuhs
<3 levei meia hora para descobrir que simbolo é esse
teh amül meu namoh fofüh puta que pariu, quem acentua o U!!!
<3          ...[T]...
fuiiz...
como eu não tinha nada pra fazer a não ser uma tarefa de história, eu resolvi sacanear traduzir para o português
statuz: offlineh :-( :-( :-( \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
vão tomar no cu, amigos do caraleo
3====>
meu namorado, corno manso
3=======> _|_
vim..._|_
tal qual não foi minha surpresa quando eu vi minha obra de arte riscada e a seguinte mensagem
LEZÜH puta que pariu nem para xingar ela para com isso!!!!!
isso me fez ganhar o dia o ano me senti como um troll um deus, que observa sua criatura se revoltar e me chamar de leso por uma simples brincadeira.
eu não esperava essa reação, deve ter sido a coisa mais revolts revoltado em miguxês que ela já fez
essa realmente merece o premio putinha sentimentalista miguxa düh Anüh!!!
é assim mesmo, você não pode nem, riscar a sua carteira sem ser xingado xingado??? hahahaha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário